sábado, 30 de outubro de 2010

Garotinha especial ganhou meu coração. Ganhou de um jeito inacreditável, e nunca quero que ela perca ele. Foi num desses meus dias de chuva, onde relampejava minha raiva que a encontrei.
No começo pensei que não seria nada de demais, não passaria de uma simples atração menino por menina. Mas não foi. Eu comecei a me interessar por ela e logo corri atrás. Começamos a conversar e tudo parecia normal até que percebi que enquanto estava com ela, meus dias chuvosos e relampeantes se tornavam dias de sol sem nenhuma uma nuvem no céu. Mas espera ai ! Estava apaixonado de novo? Estava sim, mais ainda não havia descoberto. Foi mais tarde no aproximar dos olhares e sentindo o calor da sua mão que me avisaram desta paixão incontrolável.
Ei cara acorda você não está sonhando não, você ama ela e pronto. Tudo feito disse para mim, tudo que precisava era gostar de alguém de novo. Mais o relógio me surpreendeu e o tempo me deu uma lição. Percebi que tinha não só gostado daquela menina vergonhosa do olhar retraído em direção a mim, tinha me apaixonado por ela, com todas as letras que tinha direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário